ATA

A Transavia Airlines (com a marca transavia.com) é uma companhia aérea holandesa de baixo custo e uma subsidiária integral da KLM e, portanto, parte do grupo Air France–KLM. A base principal da Transavia é o Aeroporto Schiphol de Amesterdão e tem outras bases no Aeroporto de Roterdão-Haia e no Aeroporto de Eindhoven. A Transavia mantém a Transavia France como sua principal subsidiária francesa.

Sede da Transavia

A sede da Transavia está localizada no TransPort Building, Schiphol East, no Amsterdam Airport Schiphol, Haarlemmermeer, Holanda. No entanto, a Transavia mudou-se para o seu novo edifício a 3 de maio de 2010 com cerca de 400 funcionários. Anteriormente, a sede ficava no Edifício Triport III no Aeroporto de Schiphol.

Modelo de Negócios da Transavia

A Transavia opera como um serviço de transporte de baixo custo e, como tal, utiliza um único tipo de aeronave (Boeing 737), seguido de uma única classe de cabines. A companhia aérea Transavia oferece o serviço de compra a bordo “Seleção a Bordo”, oferecendo também bebidas e alimentos para compra. A partir de 5 de abril de 2011, a Transavia também introduziu taxas para bagagem de porão e alterou suas regras para bagagem de mão, com o peso máximo permitido aumentado de 5 kg para 10 kg para bagagem de mão.

Reserva de voo Transavia

A empresa oferece reservas de voos tranquilas e sem complicações para vários destinos. Pode simplesmente visitar o website da Transavia para reservar o seu voo recente. O painel de reservas é bastante simples, assim como muitas empresas de reservas de voos. Você precisa digitar de/para seu destino, sua data de partida, sua data de retorno (para viagens de ida e volta) e o número de passageiros voando. Depois de clicar no botão de pesquisa, a Transavia apresentará várias opções de voo com os detalhes necessários na página web. Depois de verificar os seus dados, pode proceder ao pagamento online da sua reserva de voo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here